27 de maio de 2016

E-mail Marketing

e-mail

E-mail Marketing – Converta leads em clientes.

A Zappix Comunicação desenvolve ações de e-mail marketing para que seus potenciais clientes fidelizem.

 

Existem diferentes maneiras de trabalhar o e-mail marketing e elas variam de acordo com o modelo de negócio que a sua empresa atua e a maneira como o marketing digital favorece a sua estratégia.

 

A partir do momento em que um visitante em seu site é convertido, ele se torna um lead potencial, ou seja, um prospect de grande relevância para seu produto ou serviço e o e-mail marketing é uma excelente ferramenta para conversar com esse cliente, até que ele decida adquirir seu produto ou serviço. Além da venda em si, é possível criar um relacionamento duradouro, oferecendo conteúdos de qualidade para que ele se torne um “embaixador da marca”. Todo esse processo pode ser gerido através de planejamento e criação de réguas de relacionamento, que permite acompanhar cada um desses potenciais prospects.

 

Não basta ter apenas uma lista de e-mails e enviar mensagens para se trabalhar de maneira efetiva uma estratégia de marketing digital. O desenvolvimento do trabalho é bem mais elaborado, do que a simples ideia de enviar um e-mail para comunicar. Existem regras e boas práticas que precisam ser levadas em consideração no momento de desenvolver uma campanha.

 

Para mais informações sobre essa gestão, fale com a Zappix Comunicação.