10 de maio de 2016

Planejamento estratégico de marketing

banner planejamento

Planejamento de Marketing

Desenvolver um bom Planejamento não é apenas uma estratégia para aumentar  vendas, podemos ter vários objetivos como: melhorar a fidelização dos clientes, aumentar o número de clientes, melhorar o relacionamento, melhorar o fluxo de clientes no e-commerce, reduzir o bounce em conteúdos, entre outros.

 

Dentro de cada desenvolvimento de plano estratégico, podemos ter coeficientes de metas, governança, accountability, controle gerencial e tudo isso, para que seja formado um mix, denominado plano estruturado de marketing. Desta forma, todos os itens compostos no plano, podem contribuir para que seja possível ajustes de coeficientes, até que o objetivo principal seja atingido.

 

Um bom planejamento é fundamental para se obter o sucesso esperado e é pensando nisso que a Zappix Comunicação criou um modelo inovador de atuação, unificando o planejamento de marketing ao branding e ao design, com métricas para medições diárias, semanais e mensais, para o acompanhamento de todo o processo do plano.

 

Descubra o que um bom plano de marketing pode fazer pela sua empresa ou produto.