Redes Sociais

📣 Twitter testa novo recurso

Novo recurso limita quem pode responder aos seus tweets

Pode parecer estranho limitar quem pode responder os tuítes em uma rede social que prioriza justamente a ideia de compartilhar os pensamentos. Apesar do Twitter já contar com um recurso para privar o perfil, tem pessoas que querem tuitar e receber respostas de apenas um grupo seleto de pessoas, sem ser julgado pela rede social inteira. 

Em um esforço para resolver isso, o Twitter anunciou recentemente em seu blog, que está testando novos recursos de conversa que permite aos tuiteiros, selecionar quem pode responder a alguns posts. 

Imagem do novo recurso do Twitter
Imagem retirada do blog do Twitter

O novo recurso permitirá escolher três opções como na imagem em detalhe, podendo selecionar entre: Todos, Pessoas que te seguem e Apenas pessoas mencionadas.

Em resumo, o tuíte público ir apresentará uma tag, informando sobre alguma das três escolhas de quem pode responder, conforme imagens disponibilizadas no blog do Twitter.

Notas do Twitter:

Ser capaz de participar e entender o que está acontecendo é essencial para conversas públicas úteis. Então, estamos explorando como podemos melhorar essas configurações para dar às pessoas mais oportunidades de avaliar e, ao mesmo tempo, dar às pessoas o controle sobre as conversas que iniciam. Além disso, estamos facilitando a leitura de todas as conversas em torno de um Tweet com um novo layout para respostas e Retweets mais acessíveis com comentários.

Uma coisa que sabemos com certeza é que você será criativo com esta atualização. Talvez você faça um debate sobre os benefícios do abacaxi na pizza (#TeamPineapple) com colegas amigos da pizza ou convide um painel de ilustres convidados para uma conversa à beira da lareira. Você pode até jogar um jogo da velha para as pessoas acompanharem sem estragar seus movimentos. Estamos animados para ver o que você irá fazer!

Suzanne Xie@suzannexie
Diretora de Gerenciamento de Produtos

Concluindo, o novo recurso ainda não tem data para ser lançado oficialmente e estará disponível aos usuários da rede, mas quero saber a sua opinião.

Deixe nos comentário se esse recurso ajudará de fato a proteger a sua conversa? Como ficarão as threads que hoje são bem engraçadas com a participação de todos?

Via
Fonte da imagem: AP / Shutterstock
Fonte
Blog do Twitter
Etiquetas

Erick Abe

Só mais um curioso e fanático por novas tecnologias e novos conhecimentos 😄

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo